7 Pecados Capitais Na Internet

Gula, avareza, ira, luxúria, soberba, preguiça, inveja… Estes são os sete pecados capitais mais comuns na internet e para comemorar o fato, nós aqui no vil3 criámos uma coleção de vídeos sobre este tema.

Desfrute a cada página de um vídeo ilustrando cada pecado mortal e porque razão achamos que está na hora de trazer a inquisição de volta.

INVEJA – O Que Dizer Para Uma Pessoa Invejosa

Quando a pessoa se acha demais, ela merece escutar das boas para tomar o seu lugar. Este vídeo está cheio de boas frases que você pode usar com pessoas invejosas .

Eu fico indignada com esse ser vivo de espécie desconhecida que aparece pensando que tudo que você faz é direcionada a ela. Essa criatura iludida que pensa que o mundo inteiro tem inveja dela. Você não pode olhar, você não pode falar nada para essa pessoa que a praga já diz que é recalque.

Querida, coloque na sua cabeça que você não é o icebergue que afundou o Titanic. Você não é a bomba que destruiu o Nagasaki. Você não é a periquita que conquistou a filha da Gretchen e muito menos a calcinha que o Vando cheirava no palco. Então pára de se achar a última Coca-Cola do deserto e pensar que o mundo inteiro tem inveja de você!

Sabe qual é a nota que você merece? Dó! Se você quer uma luz para sua vida, joga um balde de álcool em cima da sua cabeça, acenda o fósforo e sai na rua cantando “Girl On Fire” da “Alicia Keys” meu bem. Entendeu?

Se você esta insatisfeita com a sua própria vida, compre dois gatos e cuide das 14 vidas deles e pára de estar arrumando fue na vida dos outros. Não adianta depois querer me atacar mandando indiretinha para mim no Facebook. Porque quando gente do seu tipo tenta me atacar, eu simplesmente visto meu colete à prova de recalque, coloco meu batom de ironia, calço meu salto que eleva minha tolerância e jogo minha arma secreta que eu sei que você odeia: o meu sorriso, a minha felicidade .

Não adianta querer entender meu sarcasmo porque está muito acima do seu nível de inteligência meu bem. E pára de ficar falando que o mundo está querendo te derrubar porque fruta podre cai sozinha.

E pode me criticar se quiser, eu nem ligo, sabe porquê? Porque a sua opinião é que nem aqueles panfletos que o povo dá no meio da rua, eu pego amasso e jogo fora. Que nem anúncio de Youtube, eu ignoro em cinco segundos. É que nem jogar sal no mar: não vai fazer diferença na vida de ninguém!

Cuidado com o sintoma do recalque meu bem, se vacine! E se persistir os sintomas o médico deverá ser consultado.  Porque quem nasceu para ser pisca, nunca vai ser estrela. Quem nasceu para ser piranha nunca vai ser tubaroa. Quem nasceu pra ser picolé pasteurizado nunca será Kibon. Quem nasceu para ser Dolly nunca vai ser Coca-Cola. Quem nasceu pra ser Goicoechea nunca será Monange.

Mil beijos de luz, agora devolve, fica no escuro! Põe a cara no sol mona. Se joga na pista porque ainda é de graça!

Beijo, tchau, boa noite, obrigado, de nada!