Apelo : Casal Procura Boneca Desaparecida

Num gesto de solidariedade para com o casal que viu sua boneca ser raptada no dia 27 de Agosto, o VIl3 decidiu publicar o pedido de ajuda. Caso tenha informações sobre este caso, pode utilizar o número de telefone fornecido pelo casal ou deixar um comentário nesta página. Desde já agradecemos a atenção dispensada.

Pedido de Ajuda

Olá amigos,

Em Março encontrámos uma boneca muito peculiar à venda no Craiglist e não resistimos em comprá-la para o aniversário da nossa filha. O dono dizia que o cão não parava de ladrar e que a filha não a queria mais. A verdade porém, é que nossa filha adorou a boneca e que o nosso cão, que Deus o tenha, nunca se incomodou com a presença dela.

Sempre gostámos de bonecas antigas. O quarto da nossa filha está cheio de bonecas de porcelana e de outras antiguidades. Algumas pertenciam ao meu esposo e já haviam sobrevivido a três gerações, outras fomos adquirindo em feiras e doações. Todas as bonecas tem uma história para contar e é isso que nos encanta. Mas esta boneca era de todas a mais especial.

Quarto de bebé

O quarto da nossa filha sempre teve muitas bonecas mas nenhuma se compara à Anabela.

 

Faz hoje dois dias que a Anabela desapareceu e que a nossa filha não diz nem uma palavra. Elas eram muito chegadas, eram como se fossem unha e carne. Nossa filha passava horas a fio, trancada no quarto, escovando-lhe o cabelo e cantando músicas de embalar. Mesmo quando se levantava a meio da noite, levava sempre a Anabela consigo.

Boneca à noite

Nossa filha entrando no WC com a sua amiga Anabela.

 

Elas faziam tudo juntas, regavam as flores, brincavam às escondidas, davam de comer ao Fifi… Ahh Fifi, o dia em que o perdemos foi tão triste que até as flores murcharam. Nossa filha foi valente, nem chorou. Abraçou a boneca e disse que ele estava num lugar melhor. A boneca sempre a fez feliz e agora não sabemos do que será da nossa filha sem ela. Já revirámos a casa toda e não encontramos a Anabela. A única pista que temos é um sapatinho que achámos no sótão.

Sapato perdido

O sapatinho que Anabela deixou para trás.

 

A última vez que vimos a Anabela foi num daqueles dias em que faltou a luz. Saímos para ir à florista e quando voltámos ela não estava mais onde a deixámos. A porta não tinha sinais de arrombamento e como encontrámos o sapato no sótão, suspeitamos que o raptor tenha entrado pelo telhado. Não é pelo valor monetário da boneca pois ela foi praticamente dada, mas a vida que ela trazia a esta casa não tem preço.

Boneca demoníaca

Fotografia tirada à dois dias da nossa querida Anabela.

 

Por favor ajude-nos a encontrar a Anabela. Se você for o raptor, por favor tenha piedade e devolva-nos a Anabela. Não queremos saber quem você é nem porque a tirou de nós, deixe-a apenas à nossa porta ou entregue-a às autoridades. Se tiver alguma informação sobre o paradeiro desta boneca ou queira ajudar-nos na busca, por favor, entre em contato pelo +3519601257.  Por favor partilhe o nosso apelo nas redes sociais.. Você pode ser amigo ou amiga do raptor e não saber. Vamos rezar para que ele ouça nossas orações e se comova com nosso sofrimento.  Muito obrigado.

Boneca Possuída

Foto da Anabela, sorridente e querida como sempre.