21 Gramas : Revivendo O Amor

21 Gramas

21 Gramas

Numa altura em que podemos manipular a vida, ajustar a nossa aparência, onde as possibilidades são infinitas no que diz respeito a melhorar o corpo, existe uma questão à qual não ainda não podemos responder, a inevitável passagem do tempo. Ou será que podemos?

21 Gramas é uma caixa-de-memórias que permite à viúva retornar às memórias intimas do seu ido amado. Após a passagem, a falta de intimidade com essa pessoa é apenas um aspecto da dor e do sofrimento, e muitas vezes permanece calada. É um tempo difícil para a viúva.
21 Gramas maleta
Esta é a base de 21 Gramas. Ao juntar diferentes momentos nostálgicos tais como a essência do perfume e a “sua” música, permite que a viúva reviva o momento em que ele lhe deu o seu primeiro anel, abrindo a janela para momentos de amor e intimidade.
21 Gramas colar dourado
A maleta funciona também como um amplificador acústico. Na traseira da maleta existe espaço para um iPhone, a música toca através das flores que estão no seu interior. A chave para a maleta é também um colar dourado. Assim apenas a viuvá tem acesso à maleta.

A urna oferece a possibilidade de conservar até 21 gramas de cinzas do falecido dispondo um desejo imortal.
21 Gramas vibrador
Se ela assim o desejar, pode ter novamente uma noite intima com o seu amado. Mas 21 Gramas não é apenas um modo de tentar uma pessoa a reviver uma noite intima, ela é mais importante. Ela dispõe uma acusação contra a inevitável passagem da vida.

21 Gramas fala através de metáforas, não através do seu valor de choque.

Preço a pedido.