Vídeo Do Rapaz Sírio Que Salva Rapariga É Falso

O vídeo que tem vindo a ser divulgado como acto de heroísmo do rapaz(que se finge de morto) e de malícia por parte dos snipers(monstros que disparam contra crianças) é falso. Tudo montagem por parte dos activistas Sírios para impressionar e pressionar a Europa e seus aliados.

Nesta discussão que aconteceu no Reddit foram apontados os argumentos que nos levam a crer que tudo não passa de propaganda.

Assista ao vídeo antes de continuar:

Argumentos:

Quando o rapaz é “atingido” existe uma nuvem de pó, esta nuvem é muito maior do que seria se uma bala tivesse atingido a roupa por mais empoeirada que esta estivesse (pause ao segundo 0:36 para ver). Ouça também com muita atenção, você poderá escutar algo explodindo no momento exacto em que o tiro/nuvem acontece.

Repare nesta imagem pausada no momento em que a criança é supostamente baleada e em que ocorre a nuvem de pó:

View post on imgur.com

Repare como a nuvem de pó se espalha nos dois sentidos a partir da camisola. Aparentemente dois dispositivos(de fumo ou pó) foram activados simultaneamente para causar este efeito. Além do mais, se a criança tem talento para se fazer de morta também o terá para o fazer com glamour.

Veja também como esta nuvem sobe na vertical tão rapidamente. Ainda achas que é nuvem de tiro?

View post on imgur.com

E já agora, vamos ver o que acontece no inicio.

Quando o primeiro homem sai, qual a razão da câmara estar apontando para ele ao invés de estar apontando para a criança que já estaria na estrada?

Quando o primeiro homem sai, para onde está ele correndo e porquê?  Os atiradores teriam de estar à direita. Porque é que o homem deixa o seu lugar seguro e corre na direcção dos atiradores?

Repare também no antes e depois do “tiro” que acerta no único buraco existente no muro!

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Quem é o monstro afinal? O exército Sírio, os activistas, as crianças, a mídia ou você que acredita em tudo o que vê?